Termos e Condições de Contratação dos Cursos

1 – Das Inscrições para os Cursos

As inscrições deverão ser efetuadas nas formas e condições de cada curso constantes em nosso site. Ao clicar no botão Fazer Inscrição, será direcionado para o site no Novo Ingresso, onde terá as opções de pagamento através de cartão de crédito ou boleto bancário. O cliente receberá por email o voucher de confirmação da inscrição.

A confirmação da inscrição só se dará após a confirmação do pagamento, não sendo considerada vaga reservada a simples geração do documento de pagamento (boleto).

O preenchimento do formulário de inscrição deixa explícito que o participante concorda com as condições descritas neste Termo de Prestação de Serviços.

2 – Do Cancelamento dos Cursos

Pela Xnew. Por falta de quorum o curso será transferido para outra data. Avisaremos do cancelamento por email com dois dias úteis de antecedência da data prevista para o início do curso ao qual se inscreveu e informaremos a nova data.

Pelo Participante: O cancelamento deverá ser solicitado por e-mail (atendimento@xnew.com.br), com cinco dias úteis de antecedência do início do curso para o qual está inscrito.

Nestes casos e somente nestes, será solicitado o reembolso através do Novo Ingresso, ou o participante poderá solicitar a transferência para a próxima turma a ser agendada. Só será permitido um único pedido de transferência de data.

3 – Do Não Comparecimento

No caso de não comparecimento do participante no dia e hora marcada para realização do curso não haverá em hipótese alguma a devolução do valor pago.

Na hipótese do participante já haver solicitado anteriormente a transferência de cursos ou datas, não haverá devoluções dos valores pagos.

Também não haverá devolução do valor pago se o (a) participante desistir do curso, após o início do treinamento.

Despesas relativas à transporte, hospedagem e alimentação externa são de única responsabilidade do participante do curso, não cabendo a Xnew qualquer responsabilidade sobre as mesmas.

4 – Transferências para outros Cursos

O participante deverá entrar em contato por e-mail (atendimento@xnew.com.br), com cinco dias úteis de antecedência da data prevista para o curso ao qual se inscreveu e solicitar a transferência para outro curso. Só será confirmada a transferência se ainda houver vaga disponível para o curso solicitado.

5 – Material dos Cursos

O material do curso será entregue no dia de realização do evento.

Em todos os cursos você receberá uma apostila com o conteúdo programático do curso para seu uso exclusivo. Todo o material é protegido pela Lei de Direitos Autorais (Lei Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998) sendo sua reprodução parcial ou total proibida.

Os materiais audiovisuais como slides e outros recursos não serão fornecidos.

As apostilas no curso presencial serão fornecidas exclusivamente no meio físico.

Observação: Não é permitido gravar ou filmar as aulas.

Ao clicar no botão Pagar na inscrição, o participante declara estar de acordo com os termos aqui apresentados.

6 –Uso de imagem pessoal

Ao clicar no botão Pagar na inscrição, o participante declara estar de acordo com os termos aqui apresentados em relação ao uso de imagem pessoal, declarando para os devidos fins, que autoriza a utilização da sua imagem, em caráter gratuito, pelo XNew , para uso e produção em programas, projetos e atividades de cunho didáticos-pedagógicos, para serem utilizadas integralmente ou em parte, sem citação de nome, nas condições originais da captação das imagens, sem restrição de prazos, desde a presente data.

Esta autorização se refere a fotos ou imagens em vídeo, com ou sem captação de som, produzidas pelo própria XNew para uso restritamente educativo, para serem veiculadas em mídias eletrônicas e impressas. A presente autorização não permite a modificação das imagens, dos textos, adições, ou qualquer mudança, que altere o sentido das mesmas, ou que desrespeite a inviolabilidade da imagem das pessoas, previsto no inciso X do Art. 5º da Constituição da República Federativa do Brasil e no art. 20 da Lei nº 10.406, de 2002 – Código Civil Brasileiro.